Programação MN


sexta-feira, julho 6

[CONCERTO] LOST GORBACHEVS








































Sábado, 7 de Julho > 00h00 > sala vermelha > entrada livre

LOST GORBACHEVS (death jazz/ jazz grindcore)

Um concerto que não é para quem quer mas sim para quem pode. Não vai ser necessário pedir para fazer silêncio.
O colectivo que reúne quatro dos mais activos e talentosos músicos da cena independente portuense (Mécanosphère, Genocide, Soopa, Stealing Orchestra, Soopa, Motornoise, entre outros) visita o Mercado Negro pela segunda vez agora num cenário com sabor a segundo andar. O concerto é de entrada livre e o local é a sala vermelha. A hora de início está prevista para as 00h00.

Gustavo Costa: bateria, electrónica
João Martins: saxofone
Henrique Fernandes: contrabaixo
Luis Gonçalves: voz

+ info: (BIO)

Formados em 2005, os Lost Gorbachevs começaram como um trio instrumental que reunia três músicos provenientes de backgrounds diferentes como a música improvisada, clássica, contemporânea, punk, death metal e grind core. Recentemente foi adicionada uma voz, adicionando assim elementos de grind core à sonoridade mais free da banda. 
O primeiro lançamento "From neo liberalism to totalitarian capitalism" foi editado em 2007, ao qual se seguiu uma tournée Europeia em países como Espanha, França, Itália, Eslovénia, Eslováquia, República Checa e Suiça. Editaram a cassete "Rolling Stones Live Tape", e está prevista para breve a edição do primeiro 7". Jazz Core for Grind Freaks.

classificação: im-per-dí-vel.

Sem comentários: