Programação MN


Follow by Email

sábado, junho 30

[CONCERTO DUPLO] THE MACAQUES + LOUVA-A-DEUS









































Sábado 30 de JUNHO > 00h03 > 3€ (preço único)

THE MACAQUES (rock ciclónico) + LOUVA-A-DEUS (pop/electrónica)

+ info:
--------------
A banda de João Moreira, também conhecido por dar voz à personagem Bruno Aleixo, faz um ano de actividade e pretende fazer a festa ao som das suas inconfundíveis canções - É Bairrada, Zé Mourinho e Ana Bacalhau. Juntamente com alguns convidados e amigos, irão estrear novidades como o seu hino de apoio à selecção nacional de futebol. No próximo sábado dia 30 de junho pelas 23h30 a pit stop oficial será o auditório do Mercado Negro, as entradas valem 3 euros.

The Macaques
---------------
Conjunto formado no dia 25 de Maio de 2011 em Pedrulha/Coimbra. Um dia quente. O almoço foi meio frango para cada um na churrascaria da Pedrulha. Heck foi o que bebeu mais, o resto bebeu tudo água, seven ups e sumos. Fizemos 24 canções em 3 horas, mas no fim só nos lembrávamos de 8. Não foi mau. THE MACAQUES reune João Moreira (artista polivalente, criador e voz do Bruno Aleixo), Ricardo Pinto (Panda Pompoir) e Xavier Marques (génio voodoo). THE MACAQUES são, para além de criaturas subtilmente exóticas, elegantes alimárias de palco, inspiradas sobretudo na seguinte trinidade de vértices - MOTÖRHEAD, KISS e NEY MATOGROSSO. Trata-se da primeira e maior banda de rock ciclónico portuguesa e do mundo e estão prestes a editar o seu primeiro 32 megas, que incluirá os sucessos: "É Bairrada", "Zé Mourinho", "Ana Bacalhau" e "B cinquenta e dois".

+

Louva-a-deus
------------------
Louva-a-deus são Ricardo Otero (voz, guitarra e ukelele) e Rui Ramos (voz, programações, percussão, viola d'arco e ukelele). Na sua música fervem de forma subtil influências do jazz vocal avant-garde, dub step londrino e maximal de Berlim, assim como a energia e bom gosto de nomes como The Queen, The Rolling Stones, U2 e All Saints. Formaram-se em 2011 em Coimbra e neste momento estão a preparar o seu primeiro EP cujo título será "Kiitos", que significa "Obrigado" em finlandes - "Uma homenagem aos nossos fans!" - (Rui Ramos).

__________________________
im - per - dí - vel .

Sem comentários: