Programação MN


terça-feira, maio 8

[SEMANA DE DESIGN] BAM DESIGN ENTREGUE

FOTO DE RUI PEDRO ELVAS







































De 4 a 12 de Maio, os alunos de Design da UA emergem das catacumbas para mostrar o seu trabalho à cidade. O NED (Núcleo de Estudantes de Design da AAUAv) realiza o BAM, uma semana de atividades que integra exposições, concertos, encontros e workshops.
A premissa é dar visibilidade ao trabalho extra-curricular dos alunos, sempre com uma postura aberta ao público da cidade. No Mercado Negro, toma portanto lugar uma exposição mais informal e experimental, com trabalhos pessoais desenvolvidos fora do contexto académico.
Promove-se ainda o contacto com antigos alunos do curso de Design em duas ocasiões. Assinalando a celebração dos 15 anos do curso, ocorre o Primeiro Convívio com Ex-Alunos, no Santos da Praça, onde se propõe um ambiente descontraído e de partilha de experiências. Na Conversa Informal com Ex-Alunos (inserida na Semana do Emprego da AAUAv), no Auditório da Livraria da UA, estes mostrarão os seus percursos e dificuldades no mercado de trabalho.
A semana contará ainda com alguns concertos e encontros temáticos. No sitehttp://design-ua.org/bam pode encontrar-se o programa completo de actividades.

--------------------------------------------

Sexta 4
22h Inauguração @ Mercado Negro

Terça 8
09h Workshop Ilustração com
José Saraiva @ Catacumbas

21h Projector “PRESSPAUSEPLAY" @ Mercado Negro

Quarta 9
21h “Meet & Greet” Arts&Crafts @ Mercado Negro

Quinta 10
21h30 “Meet & Greet” com Tatuadores @ Mercado Negro

22h30 Open Mic @ Mercado Negro

Sexta 11
17h “Meet & Greet” de Analógicas @ Mercado Negro
22h “Estoura!” Festa de Encerramento - DJ SET TMSQ @ Mercado Negro

Sábado 12
23h “After-bam” - Savanna + RA (Concerto) @ Auditório do Mercado Negro

--------------------------------------------

SOBRE AS ACTIVIDADES:

MEET & GREET

O Meet & Greet de Arts & Crafts é um encontro informal dirigido a todos aqueles interessados em artesanato e manualidades, quer sejam praticantes ou não. O que interessa neste espaço é que haja uma aprendizagem recíproca, num ambiente muito descontraído, quase acrescentando uma vertente cultural ao culto de tomar chá ou café.

Neste Meet & Greet, não há nenhuma orientação por profissionais, pelo que se encorajam todos a falar um pouco sobre a sua experiência com este tema. Qualquer pessoa pode explicar o tipo de trabalho que gosta de fazer, inclusive mostrar exemplos, falar sobre de onde tira a sua inspiração, quais as técnicas que mais usa, etc.


OPEN MIC

Open Mic é um evento inserido no BAM em que o microfone está disponível para o público fazer talks livres.

Nesse sentido, a organização está a recolher inscrições para este evento, a realizar quinta-feira dia 10 às 21h00. Para que possas apresentar o teu tema, deves enviar um e-mail para ned@aaauav.pt, explicitando o assunto que desejas tratar e informando se há necessidade de projecção de uma apresentação.

apareçam!

Sem comentários: