Programação MN


terça-feira, julho 12

[PRESS RELEASE] via FLEAMARKET AVEIRO

PRESS RELASE
3ª Edição do FLEAMARKET Aveiro - "One Man's Garbage is Another Man's Gold".

Olá a  todos os conhecidos, desconhecidos, novos fãs, amigos e amigas. A 3ªEdição do FleaMarket Aveiro vai voltar a terras mercadenses.
Esta é uma feira de segunda mão que habitualmente se faz acompanhar de som de fundo algo requintado e selecionado dentro das possíveis tendências para uma tarde de verão bem passada em ambiente alternativo. Nesta edição contamos com vários deejays convidados que nos vão embalar com sonoridades mais quentes e relaxantes como o reggae, assim como também com sonoridades mais descontraidas e convidativas à dança como o funk e o groove. Nesta edição, a música ao vivo passa para o segundo piso do MN numa tentativa de integrar o Jazz practicado por um de trio de músicos convidados no completo e divertido ambiente de feira.

O FleaMarket, uma iniciativa original de Barcelona e representada no Porto pela S.P.O.T (Sociedade Portuense Outras Tendências) chegou a Aveiro em Março de 2011 a convite da Associação Cultural Mercado Negro, convite esse, feito na altura às responsáveis da organização, Joana Lima e Ana Neto, as quais aceitaram o desafio prontamente. Desde então, o FleaMarket ganhou amigos na cidade de Aveiro e seguindo o sucesso da 1ª Edição, realizou-se uma segunda edição que confirmou o interesse dos demais por este conceito singular de feira de segunda mão com um travo de cultura urbana. Nesta 3ª edição, O FleaMarket não pretende assumir-se apenas como mais uma feira de troca, compra e venda de objectos usados, mas sim num um local de confluência de culturas, de gostos, de ideias, assim como também, um espaço aberto ao convívio, à troca de experiências, e particularmente, um espaço onde a música prevalece como factor indissociável do próprio evento.

Para os que ainda não se familiarizaram com esta feira de segunda-mão, pode e deve fazê-lo em www.facebook.com/fleamarke​taveiro com um simples "like" na página. (In)felizmente, as reservas de mesas esgotaram mas haverão mais oportunidades de participarem numa próxima edição, e quem ficou de fora pode sempre visitar a feira e convidar os amigos para passar um bom bocado.

A organização está "em pulgas" para que chegue o próximo sábado, isto porque o último FleaMarket deixa sempre muitas saudades!

DATA
Sábado, 16 Julho 2011

Horário
Início: 15 horas
Fim: 19 horas

Local
Associação Cultural Mercado Negro
R. João Mendonça, 17 - 2ºAndar

Sem comentários: