Programação MN


sexta-feira, março 8

[concerto] ORN SPIRIT (dark folk)


sábado, 9 março '13
concerto > dark folk > auditório > 23h30 > €3

ORN SPIRIT [pt]

Orn Spirit - O Espírito e a Dança das Árvores ... A música dos Sarithin

Em tempos distantes e remotos não existiam bosques. A terra era um local pantanoso e sombrio onde a bruma cobria a imensidão do espaço e do tempo. Os únicos seres, dignos desse nome, eram as formosas pedras e rochas, os primeiros habitantes de Gaya, a bela.
No meio deste leito sombrio já uma melodia era composta, quase como um sussurro distante numa noite ventosa, onde apenas a intenção era sentida na vibração do local.
A primeira árvore nasceu, a Árvore de toda a Vida. O seu tronco era tão grande e alto que ultrapassava facilmente as nuvens mais elevadas no céu, que aos poucos se tornava azul. As suas raízes descobriam todos os segredos do interior da terra. Mais tarde esta gigante serviria de casa a muitos outros seres.
A partir das suas sementes foram criados os primeiros bosques. Alguns decidiram que haviam de ser de apenas uma espécie e criaram uma melodia em uníssono que ainda hoje perdura. Outros eram uma mistura mas nenhum bosque terá criado a melodia mais perfeita do que o Bosque das Cinco Árvores, mesmo na orla de Galadhrimbe, a terra da Árvore da Vida.

ler mais


links:
facebook Orn Spirit
evento facebook

Sem comentários: