Programação MN


sexta-feira, abril 13

[CICLO DE MÚSICA INDEPENDENTE] DIAS DE MURMÜRIO (BIRDS ARE INDIE + GOBI BEAR)






























Olá a todos, 

o Mercado Negro e o espaço Biscoito têm a ousadia de apresentar um pequeno ciclo de música independente. Pequeno, porque apresenta apenas um concerto por dia. Ciclo porque vai acontecer em dois dias diferentes em dois sítios diferentes e porque os intervenientes estão ligados à mesma editora. Esperam-se momentos especiais nas suas mais variadas formas e aspectos potenciados por variáveis tão distintas como o próprio local, o palco, o horário, o cenário, a iluminação e claro, as músicas - é um ciclo que respira melodia, apropriado para estados de espírito leves. Os palcos são o atelier do espaço Biscoito e a sala vermelha do Mercado Negro nos dias 13 e 14 de Abril.

\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\

DIAS DE MURMÜRIO - ciclo de música independente [13 e 14 Março]

\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\

SEXTA-FEIRA, 13 de ABRIL

Birds Are Indie > concerto > Espaço Biscoito (Atelier) > 22h30 > 3 euros (entradas limitadas a 40 pessoas)

BIRDS ARE INDIE são um rapaz e uma rapariga, de Coimbra, que se apaixonaram há 14 anos. Começaram a fazer músicas no início de 2010 e entretanto editaram dois EPs pela netlabel Mimi Records, outro em nome próprio e agora ‘How Music Fits Our Silence’, o primeiro LP na sua editora Murmürio Records. Já tocaram um pouco por todo o país, foram à rádio e à televisão, mas apesar de tudo isto, continuam a ser um projecto absolutamente descomprometido e nada virtuoso. Agora um pouco menos rudimentar e talvez um pouco mais afinado. O mais importante persiste, ainda, o amor.

_________________________
INFO | BILHETES/TICKETS
Bilhetes para o concerto de Birds Are Indie à venda no Espaço Biscoito e no Mercado Negro a partir de terça-feira dia 3 de Abril, sempre dentro dos horários de funcionamento. Reservas: mercadonegro.correio@gmail.com

\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\/

SÁBADO, 14 de ABRIL

Gobi Bear > concerto > Mercado Negro (Sala Vermelha) > 18h30 > entrada livre

GOBI BEAR é um rapaz com uma guitarra. E algumas coisas mais. Diz o que tem a dizer e pronto. Não quer sempre acabar o que começou. Prefere o simples, ao complicado, prefere a genuinidade do erro. Deixa as cordas soar como elas querem e a voz seguir o seu caminho. Tenta e acha que está bem assim. Depois de um primeiro EP na netlabel Mimi Records, em 2011, regressa a essa editora para o seu segundo, intitulado 'LP EP'. A versão física do disco tem o selo da Murmürio Records.


\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\/

Espaço Biscoito | Mercado Negro


Sem comentários: