Programação MN


sábado, janeiro 14

[SECOND-HAND MARKET] NIGHT FLEAMARKET


(via FleaMarket Aveiro)

Olá a todos!

Estamos de volta á Associação Cultural Mercado Negro mas desta vez com uma lista de atracções diferente do habitual. Contaremos com as nossas ilustradoras "de serviço" que têm desenvolvido um óptimo trabalho ao longo das últimas edições mas temos outras surpresas.

Mas a maior surpresa de todas seria toda a gente sair feliz deste fleamarket, com muitas vendas e muitas compras e voltar para casa com um sorriso de orelha a orelha. Não podemos prometer isso mas uma coisa garantimos, o ambiente é sempre muito agradável!

Nunca é de mais salientar que se vierem acompanhados/as podem sempre usufruir da programação prevista para a noite Fleamarket (ela também é para os vendedores!) e desta feita em vez de música ao vivo teremos no auditório do MN uma projecção continua (3 horas sensivelmente) de cinema de animação com os cumprimentos do CINANIMA '11 (Festival Internacional de Cinema de Animação de Espinho) - apesar de ser um Flea nocturno, a partir das 22h30 os mais novos poderão assistir a uma sessão infantil completa e a outras duas sessões para dedicadas a um público mais adulto - a não perder!

É com algum prazer que anunciamos a participação especial do Street Artist australiano Sam Evans que irá intervir numa das paredes do Mercado Negro recorrendo a materiais e técnicas próprias muito recorrentes do seu estilo de vida e da sua percepção enquanto artista urbano - vamos mantendo o público informado quanto a esta intervenção durante os próximos dias que antecedem o Flea - para quem nunca teve a oportunidade de ver de perto a dimensão deste tipo de trabalhos encontrará neste evento que é de todos, a sua oportunidade. 

A música terá uma temática mais orientada ao ambiente de feira, sendo que El Gadzé (LX) vai-nos brindar com 4 horas de electro swing, jazz e funk. 

De resto, só nos resta esperar pelo dia 14 de janeiro e pelas surpresas que cada Flea nos reserva, sempre com animação q.b. e ambiente que pode ser no mínimo catalogado de "excelente". 

Esperamos que os nossos planos de acção se encontrem dentro das vossas expectativas e que o resultado final seja ainda melhor. Fiquem atentos ás novidades na nossa página oficial do FB: Fleamarket Aveiro no Facebook
Sugiram-nos aos vossos amigos e conhecidos, contribuam para uma família cada vez maior!
______________________________________
Programa Night FleaMarket:

Sam Evans vai fazer uma intervenção nas paredes que dão acesso à saída das traseira do MN, o trabalho do Street Artist de nacionalidade Australiana vai poder ser observado num par de ecrãs que estarão espalhados pelo ambiente da feira. 


Cláudia Loureiro e Patrícia Guerra vão continuar a ilustrar as mesas do nosso Flea, já contamos com pelo menos 7 e desta vez vamos poder apreciar mais duas!



El Gadzé (R.I.O.T. productions | Lisboa) vai decidir qual vai ser o som de fundo, diz que traz na mala Electro Swing e Balkan Beat.


Por último, com início marcado para as 22h30, uma sessão contínua de cinema de animação: CINANIMA '11 - no auditório vão ser projectadas as 3 sessões completas da extensão da 35ª edição do Festival Internacional de Cinema de Animação de Espinho 2011 - por ordem de idades, 10h30 - Especial Infantil, 11h30 - Especial Juvenil, 1h - Sessão Premiados - A entrada é Livre!


Mas o nosso flea não faria sentido sem os quase 40 vendedores que vão habitar as várias salas do MN, com as suas bancas apetrechadas de tralhas boas, e sem todos os visitantes que por lá passam e ficam! Queremos ver todos lá!

"até já"!
_______________________________________
A organização FLEAMARKET e o MN

Sem comentários: