Programação MN


quinta-feira, setembro 8

[1º ANIVERSÁRIO] EDITORA CAKES&TAPES






































SEXTA-FEIRA, 9 SET 
[concerto + dj set + exposição]



1ºANIVERSÁRIO DA EDITORA CAKES AND TAPES


A JIGSAW (indie/folclórica/blues | showcase | auditório | entrada livre) 


+ The Taperwares (dj set indie | sala vermelha | entrada livre)
+ Renatto (dj set electrónica | bar | entrada livre)
+ Artwork Cakes&Tapes (exposição | sala galeria | entrada livre)
+ Coisas (projecções várias | edição especial cakes&tapes: K7 c/ artwork MN)
www.myspace.com/ajigsaw // cakesandtapes.bandcamp.com // bolachas.org // soundcloud.com/innocenti
////


A Cakes & Tapes tem vindo a animar o panorama das edições nacionais de cassettes, nos últimos doze meses. Portanto, agora é altura de lhe cantar os parabéns. Para isso, no Mercado Negro, em Aveiro, haverá festa, já esta semana, a 9 de Setembro, sexta-feira.

Entre djsets de The Taperwares e Renatto, respectivamente na Sala Vermelha e no Bar do MN, haverá projecções várias pelo espaço aveirense e uma exposição de ar...twork Cakes & Tapes, na Sala Galeria. O maior destaque desta noite, em que todas as actividades são de entrada livre, é a actuação dos portugueses A Jigsaw, no auditório do MN, a partir das 23 horas.

Ainda no contexto da celebração, há dois lançamentos em k7 agendados para os próximos dias: o primeiro, disponível a partir de amanhã, dia 6, é o EP Tiny Island Teeth, dos norte-americanos Lizzard Kisses, duo de dream pop vindo de Brooklyn, que carrega influências tão díspares como Beach Boys ou Au Revoir Simone. O segundo lançamento pertence aos Blessed Fathers e verá a luz do dia a 20 de Setembro, com o LP From the Mouths of the Middle Class. No comunicado de imprensa, prometem-se grandes feitos da folk destes também norte-americanos, que usam e abusam de instrumentos como o banjo, ou o acordeão.

De referir que, a partir da data de lançamento, os dois registos estarão disponíveis para download gratuito no bandcamp da editora e que estas são edições limitadas a 50 exemplares cada. Note-se que, no mesmo endereço, é também possível fazer pré-compra dos dois trabalhos.

Parabéns, Cakes & Tapes!

texto de Ana Beatriz Rodrigues, retirado de Ponto Alternativo em 7/9/2011

IMPORTANTE - Cassettes comemorativas

Estão todos convidados a comparecer, vamos contar com um sorteio de 10 cassettes comemorativas deste primeiro aniversário, uma colectânea selecionada pela Cakes&Tapes feita especialmente para este evento. O "sorteio" dos vencedores é estritamente limitado a quem assistir ao concerto dos A JIGSAW no auditório (o sorteio será feito a partir dos números dos bilhetes levantados). Para assistir ao concerto deverão levantar os bilhetes-convite (gratuitos e apenas um por pessoa) no Bar do MN a partir de quinta-feira dia 8, dentro do horário normal de funcionamento do Bar. O ARTWORK da cassette está a cargo do MN e a edição é limitada a 10 exemplares! A não perder esta relíquia com 10 temas!

até Sexta!

Sem comentários: