Programação MN


quinta-feira, agosto 18

[PRESS RELEASE] via NIGHT FLEAMARKET AVEIRO

PRESS RELASE
4ª Edição do FLEAMARKET Aveiro (NIGHT FLEAMARKET) - "One Man's Garbage is Another Man's Gold".

Olá a  todos os conhecidos, desconhecidos, novos fãs, amigos e amigas. O FleaMarket Aveiro está de volta, desta vez com uma versão nocturna do mercado de compra troca e venda de objectos de segunda mão, com um travo de cultura urbana!
 
O FleaMarket Aveiro é uma feira de segunda mão que habitualmente se faz acompanhar de som de fundo, neste caso, projectado para uma noite de verão bem passada em ambiente alternativo. Para tal, nesta edição contamos, como sempre, com deejays convidados. Tal como na edição anterior, a música ao vivo passa para o segundo piso do MN numa tentativa de integrar o café-concerto no completo e divertido ambiente de feira. Mas não ficamos por aqui, nesta mesma noite, um grupo de lomógrafos e demais interessados na fotografia analógica vão fazer a cobertura do evento com o objectivo de revelar o trabalho numa edição posterior a ser realizada no dia 1 de Outubro de 2011. Esta iniciativa tem a assinatura da THINK ANALOG!
 
Nesta 4ª edição, O FleaMarket quer mudar um pouco as regras e pôr as pessoas à prova passando a feira de troca, compra e venda de objectos usados para o registo nocturno, continuando a assumir-se como um local de confluência de culturas, de gostos, de ideias, assim como também, um espaço aberto ao convívio, à troca de experiências, e particularmente, um espaço onde a música prevalece como factor indissociável do próprio evento. 
 
Assim sendo, no dia 20 de Agosto o Mercado Negro irá funcionar com café-concerto, cafetaria, projecção de imagens de edições anteriores do FLEAMARKET, dj set e claro, mercado de segunda-mão!

Para os que ainda não se familiarizaram com esta feira de segunda-mão, pode e deve fazê-lo em www.facebook.com/fleamarke​taveiro com um simples "like" na página. (In)felizmente, as reservas de mesas esgotaram mas haverão mais oportunidades de participarem numa próxima edição, e quem ficou de fora pode sempre visitar a feira e convidar os amigos para passar um bom bocado.

A organização está "em pulgas" para que chegue o próximo sábado, isto porque o último FleaMarket deixa sempre muitas saudades!

DATA
Sábado, 20 Agosto 2011

Horário
Início: 22 horas
Fim: 02 horas

Local
Associação Cultural Mercado Negro
R. João Mendonça, 17 - 2ºAndar

Sem comentários: