Programação MN


segunda-feira, maio 16

[EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA] CAPTASSONS - FRACÇÕES DE SEGUNDO DE CONCERTOS

















Exposição de Fotografia de 7 a 20 Maio na sala galeria do MN.

CAPTASSONS - fracções de segundo de concertos

Tinha onze anos quando assisti ao meu primeiro concerto, Go Graal Blues Band, no Pavilhão do Académico do Porto, no já longínquo ano de 1978. Desde esse momento que o fascínio pelos concertos tem-me acompanhado. Com a difusão da fotografia digital passei a registar algumas fracções de segundos de alguns dos concertos que tenho assistido. Em 2007, por convite do Granada e do Carlos Araújo, algumas dessas captações passaram a ser efectuadas para posterior publicação no CLIP (o suplemento da área cultural do Diário de Aveiro). Com esta exposição pretendo dar a conhecer alguns dos trabalhos efectuados após a minha ligação com o CLIP, a qual me permitiu conhecer um outro lado dos concertos.

Ângelo Fernandes

Sem comentários: