Programação MN


segunda-feira, maio 16

[CONCERTO DUPLO] ERICA BUETTNER + BIRDS ARE INDIE

CARTAZ POR DIOGO LOURO







































Os bilhetes podem ser adquiridos no bar da associação a partir de terça-feira 17 dentro do horário de funcionamento, até à hora do evento.

Entradas: 5 euros (no próprio dia) | 4 euros (pré-venda)
--------------
ERICA BUETTNER

Editado em 4 de Abril de 2011, True Love and Water é o álbum de estreia de Erica Buettner, um nome singular da folk actual. Esta americana de 26 anos estabeleceu-se na Europa nos últimos anos, onde compôs e gravou o seu primeiro LP, produzido por Pierre Faa (Peppermoon Music) na sua casa e estúdio, em Paris. Buscando inspiração na folk da Greenwich Village da década de 60 e também numa certa boémia parisiense, a voz cristalina de Buettner transporta consigo uma lírica que combina o mundo poético interior com uma forte consciência social. Viaja extensivamente, actuando um pouco por toda a Europa em livrarias, teatros, museus e até apartamentos, onde potencia a sua cumplicidade com o público. Actualmente, e desde há alguns meses, vive em Coimbra.

links
www.myspace.com/ericabuettner

-------------
BIRDS ARE INDIE

Birds Are Indie são um rapaz e uma rapariga que se apaixonaram há 13 anos. Começaram a fazer músicas no início de 2010 e entretanto já editaram 2 EPs pela netlabel Mimi Records, foram à rádio, à televisão e tocaram ao vivo. É um projecto absolutamente pouco profissional, rudimentar, pouco afinado, nada virtuoso, mas cheio de amor. Nenhum deles sabe cantar ou tocar particularmente bem. Ainda assim, cantar e tocar, parece fazer-lhes bem.

Links
Vídeos d'A Musica Portuguesa a Gostar Dela Própria:
http://amusicaportuguesa.blogspot.com/search/label/BIRDS%20ARE%20INDIE

Vídeos de entrevista/actuação para a ESEC TV:

http://vimeo.com/16024234

http://vimeo.com/20754292

Vídeos de concertos:

http://vimeo.com/20400212

http://vimeo.com/21289527

Entrevista e actuação na Rádio Universidade de Coimbra:

http://birdsareindie.blogspot.com/2010/09/interview-and-2-live-songs.html

Sem comentários: