Programação MN


quarta-feira, abril 27

[FLEMARKET] 2ªEDIÇÃO DO MERCADO DE COMPRA, VENDA E TROCA DE 2ªMÃO!

CARTAZ POR fleamarketaveiro






















Olá a todos!

O FleaMarket está de volta para uma arrebatadora 2ª edição exactamente no mesmo local que viu nascer esta iniciativa na cidade de Aveiro - A Associação Cultural Mercado Negro.

Com o apoio incondicional da S.P.O.T. (www.thisisthespot.eu) que promoveu a primeira edição em parceria com a Associação é a vez de um grupo independente de jovens Aveirense nos proporcionar um 2º FleaMarket com o mesmo nível de entusiasmo.
...
Desta vez temos surpresas, e se o estado do tempo não nos atraiçoar, o FleaMarket pode mesmo chegar ao exterior (na Tr. do Tenente Resende nas traseiras da Associação), sempre com som de fundo, prometemos!

Convidámos mais Deejays, mais músicos e contamos com todos voçês para completar o resto da festa - quem quiser ficar para a noite, está convidado para o after-flea - com a wahWAH soundsystem e um convidado especial nos controlos.

O que é o FleaMarket?
------------------

uma feira bi-mensal (no caso de Aveiro) onde podes comprar, vender e trocar roupa, livros, cd’s e tudo o que tenhas em casa!
----------------------------------

Tal como na 1ª Edição temos 50 mesas ao vosso dispor e esperamos que nos inundem com inscrições

O aluguer das mesas é de 5 euros, e quem trouxer mesa própria apenas paga 4 euros.

São bem-vindos todo o tipo de objectos desde que sejam em 2ª mão, não se esqueçam!

Recordamos que as inscrições esgotam cada vez mais rápido e por esse motivo sugerimos que reservem a vossa mesa enviando um email para fleamarket.aveiro@gmail.com, o quanto antes!

estamos à tua espera!
beijos e abraços.

Sem comentários: