Programação MN


sábado, janeiro 26



THE ALLSTAR PROJECT são um segredo cada vez mais mal escondido da melhor música nacional. Notam-se as influências de Mogwai, Explosions In The Sky e Godspeed You! Black Emperor, mas os The Allstar Project vão além dessa amálgama sónica para criar um som único que nos remete para uma linguagem cinematográfica e visionária. Com uma popularidade crescente e merecida nos circuitos alternativos, os The Allstar Project surpreendem sempre com o seu rock simultaneamente belo e intenso, cheio de descargas nervosas, por vezes abandonadas em favor de melodias contemplativas. O resultado é um disco e concertos que são uma constante e irrequieta procura de emoções.

"Há, ao longo de todo o disco, um equilibrio de dinâmicas que o afastam do perigoso trilho da bocejante banalidade. Não é que os Allstar Project sejam imprevisíveis, mas, quando o "lift off" explode no uníssono das três guitarras, a energia libertada não soa a cumprimento do método habitual. É mesmo uma explosão, não só uma replica – e sente-se."
Ípsilon (Público)

"Um jogo de espelhos onde todas as influências confluem num disco coeso e forte, em que todas as músicas nos agarram no momento certo e nos atingem da melhor forma."
Underworld Magazine


www.myspace.com/theallstarproject

Sem comentários: