Programação MN


sexta-feira, abril 19

[concerto duplo] EAK + SURVIVE THE WASTELAND (musclecore, death metal)


o MN e a Bleeding Heart apresentam:

sábado, 20 de abril '13
concerto duplo > musclecore, brutal death metal > auditório > 23h30 > €5

<><><><><><><><>

EAK [musclecore | são joão da madeira]

Os E.A.K. (Extraterrestrial Alternative Knowledge) formaram-se em outubro de 2001 mas a falta de um local para ensaios contribuiu para que o projecto fosse posto de lado por tempo indefinido. Após 5 anos de interregno a banda volta a juntar-se em memória dos velhos tempos mas a química resultante desse reencontro rapidamente se tornou sinónimo de uma evolução que necessitava de ser partilhada fora das portas da sala de ensaio. Depois de uma série de ensaios e concertos chegaram ao alinhamento mais sólido que até ali tinham tido em termos de formação de elementos da banda, Jorge e Carlos (guitarras), Hélder (Baixo), Ricardo (bateria) e Paulo (Voz) e gravaram 2 EPs: «3 Steps To Nothing» (2003) e «Musclecore» (2006) os quais arrancaram fortes reacções quer da massa crítica quer da imprensa. Agora com um novo baixista, voltam a Aveiro mas desta vez ao auditório do mercado negro na companhia de Survive The Wasteland que abrirá as hostes para este colectivo practicante de um hardcore, diga-se já, cada vez mais cheio de músculo.

myspace
facebook

<><><><><><><><>


SURVIVE THE WASTELAND [brutal death metal | porto]

O quinteto de death metal de Matosinhos/Porto Survive The Wasteland [ex-SuffocHate] acaba de divulgar um vídeo de estúdio onde é possível vê-la interpretar o tema inédito "Stolen Cerimony".

A 3 de Fevereiro a banda editou o EP "Devour" em formato digital com três temas produzidos por Paulo Lopes nos Soundvision Studios, em Vila do Conde.

Os Survive The Wasteland dão seguimento à fase de promoção de "Devour" com várias actuações, sendo a próxima no dia 20 de Abril no auditório do Mercado Negro.

bandcamp
facebook

<><><><><><><><>

evento facebook



Sem comentários: